POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

7 dias úteis é o prazo máximo para devolução de um produto, por quaisquer motivo.

Leia atentamente as informações abaixo.

Todos os produtos são inspecionados e devidamente embalados antes de serem enviados a nossos clientes, ao receber o produto, verifique imediatamente se o mesmo refere-se ao adquirido em nosso site, verifique também se o mesmo está em perfeito estado de conservação. Havendo algum problema com o produto deverá o cliente comunicar imediatamente o fato a nós, para que possamos tomar as devidas providencias para atender e resolver o problema o mais breve possível. ​

 

  • Sete dias são  o prazo máximo a partir da data de recebimento do produto para comunicar arrependimento e solicitar a devolução do produto, caso desista de ficar com o produto você deverá envia-lo em embalagem original ou devidamente embalado  para que não haja problemas com o produto durante o envio.

  • Você receberá um código de envio para utilizar nos correios sem custo adicional.

  • O valor será devolvido integralmente após recebermos o produto e constatar que está em perfeito estado de conservação e sem marcas de uso.

  • A devolução do valor será através de deposito em conta ou Pix, caso não seja possível estornar a venda no cartão.

  • Caso seja constatado  algum problema com o produto devolvido, o mesmo será reenviado e o comprador arcará com os custos de envio.

  • Caso o produto apresente algum  problema característico de fabricação ou durante o transporte, o cliente não terá prejuízo e não arcará com despesas de envios.

  • A troca será feita por um produto do mesmo modelo, caso não tenha em estoque, o cliente poderá optar por um similar de mesmo valor ou adquirir um de maior valor, pagando apenas a diferença ou adquirir um contravale no caso de um produto de menor valor.

Fale conosco 

 11 980209182      contato@wikepratas.com