TERMOS DE GARANTIA

Certificamos que o produto adquirido em nossa loja é confeccionado em prata de lei 925.

Este produto tem garantia permanente para o material (prata)

e 90 dias para defeitos de fabricação.

 Caso haja a necessidade de acionar a garantia o comprador deverá comunicar o vendedor dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra do produto, o vendedor terá ate 30 dias para avaliar e solucionar o problema. Caso seja constatado defeito de fabricação, o comprador poderá optar por trocar por um produto de valor igual ou do mesmo modelo se houver disponibilidade em estoque, caso o valor do produto escolhido seja maior que o referente ao produto trocado, o cliente terá que pagar a diferença.

Caso seja constatado defeito por mau uso, o comprador arcará com os custos de envio e ou valor de reparos efetuados na peça.

Atenção!

 Defeitos característicos de mau uso, tais como, arranhões, amassados, quebra ou perda de peças (incluindo pedras e resinas), ou dano causado pela utilização de produtos não recomendados, NÃO serão atendidos mesmo dentro do prazo de 90 dias.

Peças esmaltadas ou pintadas, devem ser redrobrado os cuidados, pois esse material não tem garantia de durabilidade, uma vez que depende exclusivamente dos cuidados por parte do cliente.

Peças escurecerem não é defeito de fabricação, nem significa que a joia é de baixa qualidade!

Escurecimento das pratas é muito comum e varia de pessoa para pessoa podendo ocorrer em curto, longo prazo ou pode ser que nunca escureça, a reação da prata com o monóxido  de carbono existente no ar, elementos químicos que liberamos em nosso suor e contato com produtos variados de uso pessoal e também materiais de limpeza, provocam o escurecimento rápido das joias em prata.

O bom é que facilmente podemos devolver o brilho natural da joia, apenas limpando com produtos indicados ou algumas soluções caseiras que são muito eficientes.